Do Mais Goiás

Fábio Sanches negocia saída do Goiás para jogar por equipe paulista

No alviverde, o zagueiro disputou 117 jogos e marcou 3 gols.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

O zagueiro Fábio Sanches está próximo de deixar o Goiás. Sem chances na equipe do técnico Pintado, o defensor está em negociação com o esmeraldino para a rescisão amigável do contrato, que se encerra no final desta temporada. O destino do atleta deverá ser a Ponte Preta, que também está na disputa do Campeonato Brasileiro Série B.

No Goiás, o atleta perdeu espaço no início deste ano, após algumas atuações ruins. A última partida do zagueiro foi no dia 11 de abril, na derrota para o Vila Nova, no OBA, por 2 a 1. O defensor chegou ao esmeraldino em 2017, em 5 temporadas, o jogador disputou 117 jogos e marcou 3 gols.

Formado na base do Avaí, Fábio Sanches já passou por Mogi Mirim, América/RN, ASA, Paysandu, Atlético Sorocaba e XV de Piracicaba.

Na Ponte Preta, Fábio Sanches será o nono reforço da equipe na temporada. O zagueiro, de 30 anos, irá disputar posição com Cleylton, Ednei, Rayan, Ruan Renato e Thiago Lopes. Na equipe paulista, o defensor terá um velho conhecido como treinador, Gilson Kleina, que treinou o jogador em 2017, no Goiás.