Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Fábio Jr. diz o que falaria para Fiuk no BBB: ‘Vamos para casa?’

Confinado no reality, irmão de Cleo acaba de lançar clipe para a nova música de trabalho “Amor da Minha Vida”

(Foto: Reprodução Twitter)

Fábio Jr. e Cleo se reuniram na tarde desta quarta-feira (24) para divulgar o lançamento de “Amor da Minha Vida”, nova música de Fiuk, que atualmente está confinado no BBB 21. A coletiva de divulgação foi apresentada pela influencer Thaynara OG e contou com a participação de Caco Grandino, baixista da banda NX Zero e diretor do clipe.

Durante o papo, Fábio Jr. foi indagado sobre o que falaria para Fiuk caso pudesse ter 1 minuto de conversa com ele dentro do confessionário do BBB. “Vamos para a casa filho?”, respondeu o cantor, aos risos.

“Eu falaria para ele continuar sendo ele mesmo lá no Big Brother. Ele é um cara de bom coração, boa índole”, acrescentou o cantor.

Fábio Jr. disse que acredita que, nos últimos dias, Fiuk “despertou para o BBB 21“. “Depois dele ter voltado do paredão, despertou. Ele só precisar ficar esperto com aquela galera do ódio”, disse o cantor, se referindo provavelmente aos aliados Projota, Lumena, Pocah e Arthur.

Cleo, disse que falaria para o irmão continuar no caminho que ele está agora.

A cantora e atriz revelou que tem vontade de gravar uma música com o pai e o irmão. “Imagina, os três juntos! Eu amo a ideia, faria ate uma turnê em trio para tocar o terror. Ia ser maravilhoso!”, disse ela, animada.

Cleo e Fábio Jr. lançam projeto de Fiuk (Foto: Quem)

“Amor da Minha Vida”

A nova música do integrante do BBB 21 tem produção de Lucas Vaz, direção e roteiro de Caco Grandino e Gui Dalzoto e composição de Fiuk, Titto Valle e Lucas Nage. A letra da música conta a história de um casal que toma decisões e caminhos diferentes na vida, apesar do sentimento que os une.

O clipe foi gravado nas ruas de São Paulo e conta com a participação da atriz Gabrielle Joie, que interpretou Michelly na novela “Bom Sucesso”, da Globo.