STALKER!

Fã invade casa de Drake para usar seu moletom e beber refrigerante

Sem sinais de arrombamento, uma americana foi encontrada em um dos quartos da residência por uma pessoa da equipe do rapper


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 20/04/2017 às 16:08:39

A mulher foi presa e multada (Foto: Reprodução)
A mulher foi presa e multada (Foto: Reprodução)

Não é incomum, na ficção, a história de uma fã que invade a casa do ídolo, usa suas roupas, toma banho em seu banheiro, mexe nas suas coisas… Por exemplo, Selena Gomez, recentemente, interpretou uma stalker assim no clipe de “Hands To Myself”. Isso, entretanto, também acontece fora das telas e quem acabou de passar por uma experiência similar foi Drake.

A americana Mesha Collins invadiu a casa do rapper, vestiu seu moletom e, depois, pegou garrafas de água e latas de refrigerante da geladeira do intérprete de “Hotline Bling”. Ela foi encontrada em um dos quartos do imóvel por uma pessoa da equipe de Drake. À polícia, ela sublinhou que tinha autorização para estar na residência.

Segundo os guardas, não houve sinal de arrombamento e Mesha não contou a eles como conseguiu entrar na casa. Ela foi presa por invasão de domicílio e roubo. E ainda terá de pagar uma mulota de US$ 100 mil.

 

Tópicos