Sem rivalidade feminina aqui!

Fã diminui Anitta para exaltar Ludmilla e cantora responde: “não precisa ofender a outra”

"Eu acho que sua intenção foi tentar me elogiar", sublinhou Lud no comentário, explicando que repudia a rivalidade feminina


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 23/02/2019 às 17:05:23


Anitta e Ludmilla: mais que amigas, friends (Foto: Leo Franco/AgNews)
Anitta e Ludmilla: mais que amigas, friends (Foto: Leo Franco/AgNews)

“Rainha da voz, pisa na Anitta, foi com este comentário que um fã da cantora Ludmilla quis elogiá-la. A artista não gostou da frase e logo o respondeu: “oi, meu anjo, acho que sua intenção foi me elogiar, mas deixa eu te contar uma coisa, para elogiar uma pessoa você não precisa ofender a outra”.

Conforme Lud, Anitta e todas as outras mulheres também repudiariam o que o rapaz escreveu. “Não é um fora, nada disso. É que realmente às vezes a gente se engana, comete erros e precisa de alguém para dar essa ideia”, completou a funkeira.

“Não comente mais isso na foto de ninguém. Espero te ter sempre por aqui, mas agora do jeito certo”, finaliza o comentário da artista.

(Reprodução/Instagram)

Não é de hoje que o público toma lado em supostas rivalidades no mundo das celebridades. Avril Lavigne e Britney Spears; Lady Gaga e Madonna; Rihanna e Beyoncé; RBD e High School Musical; todos estes artistas também já foram reféns deste tipo de comentário dos fãs.

Em diversas entrevistas, tanto Anitta quanto Ludmilla já reforçaram que não têm nenhuma rivalidade. As duas já até se apresentaram juntas algumas vezes. A Poderosa, inclusive, é uma das convidadas do novo DVD de Lud, Hello Mundo. Em dueto, elas cantaram a faixa Favela, ainda sem data de lançamento.

(Foto: Reprodução/Instagram)