Entretenimento

Exigências das atrações do Lollapalooza incluem húmus, máquina de lavar e jantar para 40 pessoas

The Weeknd, Metallica e The Chainsmokers têm as exigências mais complicadas e inusitadas


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 16/03/2017 às 17:42:32


Banda Metallica no Lollapalooza 2015 (Foto: Divulgação/Lollapalooza 2015)
Banda Metallica no Lollapalooza 2015 (Foto: Divulgação/Lollapalooza 2015)

A edição 2017 do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com as datas cada vez mais próximas, as equipes das atrações já começaram a enviar suas exigências de camarim para a produção do festival.

O cantor The Weeknd, por exemplo, pediu almoço e jantar para 40 pessoas com opções vegetariana e vegana. Também pediu húmus, vela e aromatizadores da Jo Malone e um ventilador multi-velocidade.

A banda Metallica pediu uma máquina de lavar e secadora para uso exclusivo. Também refrigerantes, energéticos, água, suco de laranja, água de coco e leite orgânicos, leite de soja, isotônicos e manteiga de amendoim.

Os caras da The Chainsmokers pediram ventiladores, granolas, velas aromáticas, pilhas AA, água de coco e um broche que represente a cidade, estado ou país. Solicitaram ainda Kombucha, uma bebida probiótica feita a partir da fermentação do chá preto.

Pedidos comuns

Vance Joy e MØ também pediram Kombucha, mas fizeram exigências que a maioria dos artistas faz. O cantor australiano pediu um buquê de flores, enquanto a cantora dinamarquesa só quis velas e uma caixa de som bluetooth portátil.

A banda ganhadora do Grammy, Cage The Elephant, foi ainda mais tradicional: toalhas pretas, sucos naturais em caixinhas, suco de laranja e shake de proteínas sabor chocolate.