Pré-carnaval 2020

EXCLUSIVO: Homem é flagrado armado durante pré-carnaval, em Goiânia; assista ao vídeo

No vídeo, é possível ver o homem com uma pistola na mão. A arma parece estar dentro de um coldre. Uma mulher discute com ele. Outros dois homens intervêm e separam os dois

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 19/02/2020 às 19:12:28

EXCLUSIVO: Homem é flagrado armado durante pré-carnaval, em Goiânia; assista ao vídeo (Foto Reprodução)
EXCLUSIVO: Homem é flagrado armado durante pré-carnaval, em Goiânia; assista ao vídeo (Foto Reprodução)

Um homem foi flagrado armado durante o evento de pré-carnaval em Goiânia, em meio aos foliões. O caso aconteceu no último sábado (15). Um leitor do Portal Mais Goiás gravou o momento em que o homem saca a arma. De acordo com ele, as imagens foram capturadas próximo à Avenida T-9.

No vídeo, é possível ver o homem com uma pistola na mão. A arma parece estar dentro de um coldre. Uma mulher discute com o homem armado e outros dois homens intervêm e separam os dois. Uma segunda mulher aparece e leva a primeira para longe.

O homem armado vestia o abadá do Tabunito, de um dos 15 bloquinhos de carnaval que aconteceram em Goiânia no final de semana. O bloco teve início na Rua T-70 e seguiu para a Avenida 85, em frente ao campo do Goiás, onde alguns dos oito blocos oficiais do já tradicional Carnaval dos Amigos se encontraram.

Por telefone, um dos proprietários do Tabu, que se identificou apenas como Victor, garantiu que o homem era um policial. “Todos os clientes foram revistados. E os policiais exigem ficar com a arma no corpo. Por isso, eu te garanto que era um policial”, diz.

A assessoria de imprensa do Carnaval dos Amigos, do qual o bloco Tabunito fez parte, informou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

 

Assista: