CIÚMES DE MATAR

Excluído de triângulo amoroso, homem é suspeito de matar amigo em Itumbiara

Ambos participavam de um triangulo amoroso e o crime foi cometido porque a mulher escolheu a vítima. Suspeito está foragido


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 30/07/2020 às 13:42:07

(Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
(Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Um homem é suspeito de matar um amigo por causa de ciúmes em Itumbiara, na região sul do estado. Renato Ribeiro Santos, de 33 anos, está foragido desde o dia 19 de julho, data do crime. Ele teria assassinado Genaino Martins da Silva, que participava junto com ele de um triângulo amoroso com uma mulher.

Renato foi identificado depois que a polícia teve acesso a imagens de um sistema de segurança. O vídeo mostra o suspeito se aproximando do carro e esfaqueando a vítima. Em seguida ele tenta correr, mas cai no chão.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Renato cometeu o crime depois que a mulher decidiu romper relações com ele para ficar com a vítima. “Os dois eram amigos e mantinham um relacionamento com a mesma mulher há algumas semanas. Eles sabiam desse triângulo amoroso. Porém, quando a mulher escolheu ficar apenas com a vítima, isso despertou um ciúmes no Renato, que esfaqueou Genaino”, disse o delegado responsável, pelo caso, Vinícius Penna.

A PC ainda está em busca de informações sobre o paradeiro de Renato. Denúncias podem ser feitas pelo telefone da Polícia Civil, o 197.

Com informações de G1