TRÁFICO SOB RODAS

Ex-presidiário cadeirante é preso suspeito de tráfico em Águas Lindas

Claudmilson Rodrigues dos Santos usava distribuidora de bebidas como ponto de venda de drogas e aproveitava da deficiência para evitar abordagens policiais


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 09/09/2019 às 16:49:35

"Cláudio cadeirante" foi preso pela Polícia Civil em Águas Lindas (Foto: Reprodução/Facebook)

Na noite da última sexta-feira (6), a Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante um ex-presidiário suspeito de tráfico de drogas. O cadeirante Claudmilson Rodrigues dos Santos, conhecido como “Cláudio cadeirante” foi detido em frente a uma distribuidora de bebidas no Setor 9, em Águas Lindas de Goiás, município a 195 quilômetros de Goiânia.

De acordo com a PC, o ex-presidiário usava uma distribuidora de bebidas como ponto de venda. “Ele já foi indiciado em inquérito policial de 2018, também por tráfico. Claudmilson usava sua deficiência como desculpa para evitar abordagens policiais e buscas pessoais pelas equipes”, lê-se na ocorrência.

Com o suspeito, foram apreendidos cerca de 400 gramas de cocaína e crack que, segundo a PC, estavam embaladas e prontas para comercialização. Além da droga, foi apreendida uma balança de precisão usada para pesar o montante e dinheiro em espécie.

Claudmilson Rodrigues foi conduzido à cadeia pública de Águas Lindas de Goiás, e ficará à disposição da Justiça. A ação teve apoio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) do município.

Com o suspeito de tráfico foi apreendida uma balança, além de drogas e dinheiro (Foto: Divulgação/PC)