Crime passional?

Ex-prefeito de Estrela do Norte é morto a tiros em motel de Mara Rosa

Segundo a Polícia Civil, ele estava com uma suposta amante no local, quando foi surpreendido pelos suspeitos





//

O ex-prefeito da cidade de Estrela do Norte, Geraldo Nicolau Filho, o Geraldo Curica, foi morto a tiros dentro de um motel localizado na BR-153, próximo ao povoado de Caxias, em Mara Rosa. O crime aconteceu por volta das 15h50 desta quinta-feira (1º/10).

Imagens do circuito de seguranças obtidas pelo MAIS GOIÁS mostram quando Geraldo Curica é surpreendido pelos suspeitos dentro do estacionamento do motel.

Nas imagens, Curica tenta se desveciliar de um dos suspeitos, quando um deles saca a arma e dispara contra o ex-prefeito. Curica tenta correr, mas cai em seguida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o delegado André Campos de Medeiros, responsável pelo caso, a vítima estava no motel com a mulher do secretário municipal de Saúde de Estrela do Norte, que é irmão do atual prefeito. Após o crime, ela deixou o local.

Para o delegado, os suspeitos de cometer o crime são o prefeito, Welligton José de Almeida (PMDB), a primeira-dama, Elaine Cristina, e outro irmão do político.