Susto

Ex-paquita quase perde a visão em acidente doméstico

Roberta Cipriani compartilhou o ocorrido para alertar sobre o uso desatento de produtos de limpeza


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 03/07/2018 às 14:29:48

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um acidente doméstico quase deixou a ex-paquita Roberta Cipriani cega. Segundo a jornalista, o imprevisto queimou 10% de seu olho direito e 45% do esquerdo. Ao deixar cair um recipiente com um ácido para limpar forno e fogão, a ex-assistente de palco da Xuxa teve o rosto atingido pelo líquido.

“Não estava guardado corretamente, a tampa estava meio aberta e estava todo escorregadio. Então escorregou da minha mão, caiu no chão e o líquido caiu nos meus dois olhos. A oftalmologista me disse que eu poderia ter ficado cega se pegasse na córnea. Pegou um pedacinho, mas não chegou a atingir a minha visão”, relatou em um vídeo postado em seu Instagram.

Um dos objetivos de Roberta ao compartilhar o ocorrido com seus seguidores foi alertar sobre o perigo do manuseio desatento de produtos de limpeza. A ex-paquita, que é mãe de Nicole, Cauã e Lucca, mostrou-se preocupada também com as crianças:

“Que isso sirva de alerta, prestem atenção aos produtos que vocês compram, a maneira que vocês usam e, principalmente, a maneira que vocês guardam esses produtos por causa das nossas crianças também. Não está sendo fácil, está doendo, mas eu estou me recuperando a cada dia”.