Ex-noivo de Ariana Grande se recusa a ver cantora, diz site

A popstar foi ao encontro de Pete Davidson no último sábado (15), após ele publicar o que parecia ser uma nota de suicídio nas redes sociais


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 17/12/2018 às 15:54:11

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, Ariana Grande foi ao encontro de Pete Davidson após o humorista publicar o que parecia ser uma nota de suicídio nas redes sociais. O ex-noivo da cantora, entretanto, se recusou a vê-la e pediu para que os seguranças do edifício a barrassem na entrada.

Fontes ouvidas pelo TMZ afirmam que Davidson sabia que Ariana estava indo vê-lo, pois a cantora ligou para diversos amigos próximos dele. Os mesmos avisaram o humorista.

Pete Davidson escreveu que “não gostaria de estar na Terra” e que está fazendo “o melhor para ficar, mas não sei por quanto tempo mais consigo aguentar”. A publicação foi feita após ele entrar em uma discussão entre Ariana Grande e Kanye West sobre saúde mental. Logo após, ele deletou suas contas nas redes.

O humorista também tem sofrido constantes ataques online após o término do noivado com Ariana Grande, sobretudo quando a cantora lançou o single thank u next. Fãs da cantora usam a faixa como forma de deboche. Na canção, ela diz que aprendeu muito com seus ex-namorados, mas que agora está aprendendo a ser uma pessoa melhor sozinha.