Fura olho

Ex-namorada de De Bruyne traiu o meia com goleiro Courtois da Bélgica

Caroline Lijnen, ex-namorada do meia do City, confessou ter traído o ex-amado com o goleiro do Chelsea. As revelações foram feitas ao 'Daily Mail'.


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 10/07/2018 às 17:05:53

(Fotos: Gabriel Piko/PikoPress/Reprodução)
(Fotos: Gabriel Piko/PikoPress/Reprodução)

Dois nomes importantes para a eliminação do Brasil na Copa, De Bruyne e Courtois, já se desentenderam no passado. Caroline Lijnen, ex-namorada do meia do City, confessou ter traído o ex-amado com o goleiro do Chelsea. As revelações foram feitas ao ‘Daily Mail’. A motivação, segundo ela, foi o fato de De Bruyne a ter traído anteriormente.

“Kevin De Bruyne me traiu. Não falei nada durante meses porque não sabia o que dizer. Os pais de Kevin disseram que tomariam medidas legais se eu contasse minha história. Estava sob pressão e não pude ter contato com Kevin. No verão de 2012, Kevin me disse que tinha um caso com minha melhor amiga. Eu dei a ele a escolha: ela ou eu. Estava pronto para dar outra chance. Mas nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo depois”, revelou a ex-namorada em 2013 ao jornal.

Caroline contou que Courtois cozinho para ela no primeiro encontro e revelou que De Bruyne nunca havia feito isso. Após descobrir a traição, De Bruyne brigou com Cortois mas eles retomaram o relacionamento e hoje são destaques da seleção da Bélgica.

 “Não negamos que houve problemas particulares entre Courtois e De Bruyne. Kevin ficou arrasado quando soube da história. Mas falei com os dois. Ambos confirmaram que esse caso está encerrado. Pararam de brigar”, afirmou à época ao jornal Stefan Van Loock, assessor de De Bruyne. (Com informações do Daily Mail/O Dia)