Volte sempre!

Ex-Goiás, atacante Michael é vendido para o Flamengo

Jogador foi vendido por cerca de R$ 34 milhões ao clube carioca. Michael foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2019


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 10/01/2020 às 16:09:57

Ex-Goiás, atacante Michael é vendido para o Flamengo (Foto: Agência Estado)
Ex-Goiás, atacante Michael é vendido para o Flamengo (Foto: Agência Estado)

O atacante Michael, de 23 anos, foi vendido para o Flamengo. O anúncio foi realizado pelo Goiás Esporte Clube no início da tarde desta sexta-feira (10). De acordo com a assessoria do clube, agora o jogador deve fazer os exames médicos e assinar o contrato com o clube carioca.

A novela da venda do atacante teve início após três clubes demonstrarem interesse: Palmeiras, Corinthians e Flamengo. Segundo o Estadão Conteúdo, os valores pedidos pelo clube goiano fizeram com que os clubes paulitas saíssem do pleito. Ainda de acordo com a agência de notícias, a transferência para o clube rubro-negro foi concretizada em R$ 34 milhões.

Apesar disso, o Flamengo teve as primeiras propostas recusadas até chegar a um acordo com o clube goiano, nessa semana. Com a contratação, Michael defenderá o atual campeão brasileiro no Brasileirão deste ano e na Copa Libertadores.

Michael chegou ao Goiás em abril de 2017 com o contrato de cinco anos. Ele já tinha passado pelo Goianésia e também defendeu, de forma breve, o Goiânia e Monte Cristo. O atacante foi eleito a revelação do último Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, o Goiás se “despediu” de uma forma bem humorada e ainda deixou “as portas de casa abertas” caso o atacante queira voltar. “Continue cativando os fãs do verdadeiro futebol brasileiro com sua humildade e criatividade. Volta logo, beleza?”, diz a publicação.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Continue cativando os fãs do verdadeiro futebol brasileiro com sua humildade e criatividade 🤖💚 ⠀ P.S: Volta logo, beleza???

Uma publicação compartilhada por Goiás Esporte Clube | Oficial (@goiasoficial) em

*Com informações do Estadão Conteúdo