Flagrante

Ex-detento é pego ao tentar enviar drogas para presídio de Santo Antônio do Descoberto

Rapaz de 20 anos, que cumpriu pena por roubo, em 2017, tentava enviar 29 porções de maconha, quando foi detido


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 29/03/2020 às 14:25:21

Santo Antônio do Descoberto (Foto: Reprodução/Google Street View)
Santo Antônio do Descoberto (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um ex-detendo da Unidade Prisional Regional (UPR) de Santo Antônio do Descoberto foi preso em flagrante, neste domingo (29), por servidores locais ao tentar lançar para dentro do presídio, por cima do muro, 29 de porções de maconha. Segundo informação da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o homem de 20 anos cumpriu pena por roubo, em 2017.

Foi informado, ainda, que o indivíduo foi abordado após os servidores o avistarem em atitude suspeita nas proximidades do presídio. Ele chegou a iniciar os lançamentos na direção da grade do banho de sol de uma das alas da unidade, mas, segundo relatado, o embrulho com os entorpecentes foram interceptados antes de chegarem aos internos.

Com isso, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e preso em flagrante. Os itens apreendidos também foram colocados à disposição das autoridades policiais competentes.
O Mais Goiás entrou em contato com a Delegacia, mas por ter havido troca de plantão, não foi possível levantar mais detalhes acerca do caso.