É menino

Ex de Susana Vieira vai ser pai de um menino com a filha do cantor Leonardo

Sandro Pedroso e Jéssica Costa esperam um menino que se chamará Noah





//

Sandro Pedroso, ex-de Susana Vieira, vai ser pai de um menino com a namorada Jéssica Costa, a filha do cantor Leonardo.

De acordo com o colunista Leo Dias, a notícia foi revelada durante um chá de bebê com o tema “Ele ou ela?”.

Na reunião, a qual Sandro não estava presente, Jéssica contou a todos que o bebê era um menino e que o nome da criança seria Noah.

Para conseguir descobrir o sexo da criança, Jéssica se submeteu a um exame chamado sexagem fetal, que identifica a partir de contagem cromossômica, possíveis síndromes e acerta em 99% o sexo do bebê.

Mesmo assim, o avô da criança quer ir além. Essa semana, durante entrevista ao programa TV Fama, Leonardo disse que vai pedir um exame de DNA para reconhecer Sandro como o verdadeiro pai da criança. “Não está aprovado [como genro], a gente vai ter que fazer o DNA, né?”, disse o sertanejo

Ainda segundo Leo Dias, Jéssica, que está no terceiro mês de gestação, descobriu que estava grávida há cerca de dois meses.

Apesar da assessoria de imprensa de Sandro, de 31 anos, confirmar que o ex de Susana Vieira vai ser pai – ressaltando que a intenção não era revelar a notícia agora -, o genro de Leonardo não quis comentar o assunto. “Me desculpe, mas não vou falar da minha vida pessoal. Espero que entenda.”

Sandro e Jéssica chegaram a ser vistos juntos no final de 2014, mas segundo rumores, o cantor Leonardo não aprovava a relação da filha. Logo em seguida, Sandro reatou com Susana, mas a relação deles chegou ao fim novamente em abril desse ano.