Do Mais Goiás

Ex de MC Marcelly é preso por suspeita de agressão e cárcere privado

MC afirma que não podia acessar o próprio celular

Ex de MC Marcelly é preso por suspeita de agressão e cárcere privado
(Foto: Reprodução/Instagram)

Francimar Jorge Cavalcante, ex-companheiro da funkeira MC Marcelly, conhecida pelas músicas Bigode Grosso e Coraçãozinho, foi preso por suspeita de agredi-la e mantê-la em cárcere privado, no Rio de Janeiro.

Durante depoimento, a cantora afirmou que terminou o relacionamento após ser agredida, em abril deste ano. Segundo ela, no último dia 27 ela foi convencida a voltar para casa e foi levada, sem consentimento, para uma viagem.

A MC afirma que não podia acessar o próprio celular.

Chegando de viagem, começou a ser mantida em cárcere privado, mas conseguiu contatar o irmão e informá-lo do que acontecia. Ainda segundo os relatos, estava trancada em um apartamento e não  conseguia mais falar com a irmã. O parente procurou a polícia e levou fotos e áudios da suposta agressão.

Após a denúncia, a Polícia Militar do Rio de Janeiro afirma que teve que arrombar a porta do apartamento, encontrando o casal no quarto. Segundo relatos, Marcelly começou a chorar após ser questionada sobre as agressões. Os dois foram levados para a delegacia e o caso será investigado.

Francimar já tem passagens pela polícia por desacato e desobediência.

Com informações do G1