ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Ex-candidata da Rede declara apoio a Fabio Júnior (UP)

"O apoio dela maximiza bastante a nossa construção", disse o candidato


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 06/10/2020 às 15:49:11

Maria Ester e Fábio Júnior (Foto: Reprodução)
Maria Ester e Fábio Júnior (Foto: Reprodução)

Fora da disputa pela prefeitura de Goiânia, a ex-candidata da Rede, professora Maria Ester, declarou apoio ao candidato Fábio Júnior (UP). Pelas redes sociais, ela afirmou que a política que quer fazer passa pela transparência, juventude e disposição para ser diferente.

“Apoio e apoiarei todos os que se propuserem a diminuir a desigualdade socioespacial em Goiânia. Fábio Júnior”, escreveu. Vale destacar que a Rede está com o PSB, de Elias Vaz, e o PDT.

O candidato da UP confirmou encontro com a professora. “Conversamos muito sobre os desafios de se construir uma cidade acessível, integrada, sustentável e que atenda os interesses da população mais pobre. Para além disso, falamos sobre a necessidade de mudar a forma de se fazer política e o futuro de Goiânia. Agradeço muito a Maria Ester por me receber em sua casa, pelo apoio à minha candidatura e pela disposição em se tornar uma companheira de luta”, publicou.

Ao Mais Goiás, Fábio afirmou: “Fico muito feliz de saber que estamos construindo um projeto popular de cidade. Que agrega movimentos sociais de luta pelo acesso à cidade e estudiosos sobre o assunto como a Professora Maria Ester. O apoio dela maximiza bastante a nossa construção.”