Do Mais Goiás

Ex-BBB Victor Hugo pede emprego nas redes sociais: “Nada deu certo para mim”

Psicólogo afirmou que entrar no BBB só lhe trouxe "desgraça e coisa ruim"

Ex-BBB Victor Hugo pede emprego nas redes sociais:
(Foto: Reprodução Gshow)

O ex-BBB Victor Hugo, que participou da vigésima edição do Big Brother Brasil, fez uma publicação no stories no Instagram um pouco inusitada. Nada de selfie ou passeios, o psicólogo usou a ferramenta para pedir emprego. E mais, Victor comentou que vive uma fase ruim em sua vida e que entrar no BBB só lhe trouxe “desgraça e coisa ruim”.

O psicólogo, que também é formado em Letras, técnico em Química e Mestre em Saúde Pública, afirmou que está difícil se sustentar na pandemia. Para tentar uma oportunidade, ele publicou uma foto do currículo com o pedido: “Querem me ajudar? Procuro emprego. Até hoje nada deu certo para mim”.

Diversos internautas elogiaram o currículo diversificado de Victor Hugo, que vai desde um curso de roteiro de novela ministrado por Aguinaldo Silva até um Mestrado em Saúde Pública.

“Enviei para todas as plataformas de emprego. Como não rolou nada ainda, resolvi aproveitar a visibilidade aqui, pois tenho muitos seguidores. Tomara que dê certo”, publicou.

No Twitter, o nome do ex-BBB Victor Hugo foi parar nos assuntos mais comentados da rede social na manhã desta quinta-feira (27).

“Ele não fez nada de errado no BBB, só foi chato. É bizarro pensar que ele tem o currículo que tem e tá desesperado por trabalho, sem contar que ele aparentemente não conseguiu trabalhar porque ficam fazendo chacota dele até hoje”, escreveu um perfil no microblog.

“Victor Hugo, do BBB 20, tem um extenso e invejável currículo, mesmo assim ele não consegue emprego. Essa é a triste realidade do nosso Brasil. E mais, a internet já perdoou Karol Conka, que fez coisas horríveis no programa, enquanto Vitor continua sendo atacado”, publicou outro.

Victor Hugo diz estar curado da Covid; ex-BBB foi barrado em voo; LEIA