MÚSICA

Ex-BBB Manu Gavassi rebate críticas sobre live futurista

Manu Gavassi também disse que vai tentar não se importar quando ler "uma crítica escrota, injusta e insensível"


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 10/06/2020 às 10:13:32

Manu Gavassi também disse que vai tentar não se importar quando ler
Manu Gavassi também disse que vai tentar não se importar quando ler "uma crítica escrota, injusta e insensível"

Manu Gavassi, 27, apostou na temática futurista para a sua última live, que aconteceu no domingo (7), e não agradou a todos com o seu conceito diferente. Após ler algumas críticas nas redes sociais, a ex-participante do BBB 20 falou como tem lidado com os comentários.

“Vocês não tem noção do botão de autodestruição que existe na minha cabeça toda vez que criticam o que mais coloco amor e energia”, escreveu a artista em seu Twitter, completando com a sugestão de que a astrologia poderia explicar.

Manu Gavassi também disse que vai tentar não se importar quando ler “uma crítica escrota, injusta e insensível” a respeito do seu trabalho. “Ao invés de responder, valorizar quem me valoriza e admira. Então segue um emoji que representa minha gratidão: [coração vermelho]”, finalizou.

O show da cantora foi transmitido ao vivo pelo canal pago Multishow e contou também com figurinos de extraterrestres.
Em resposta ao desabafo, os ex-participantes da vigésima edição do Big Brother Gizelly Bicalho e Pyong Lee apoiaram a colega.

“Eu entrei no big sem conhecer seu trabalho e sai fã. Você é genial, amiga, generosa..”, escreveu a advogada criminalista no Twitter.

Vale lembrar que Manu Gavassi foi finalista do BBB 20, ficando em terceiro lugar com 21,09% dos votos, atrás de Thelma e Rafa Kalimann. Desde sua participação no programa, a artista ganhou mais de 11 milhões de seguidores só no Instagram.

Além da carreira musical, na qual investe desde adolescente, Manu Gavassi anunciou sua primeira empreitada no mundo da moda, em parceria com C&A. Ela assina uma coleção em co-criação com a empresa, que já está disponível no site e no aplicativo da marca desde o último dia 27.

Manu Gavassi e as outras cantoras do BBB

BBB 20 deu voz a convidados famosos pela primeira vez na história do reality. Mas três nomes deste seleto grupo continuaram com sua voz ecoando aqui fora, mais especificamente nas plataformas de streaming.

Um estudo levantado pelo Spotify registrou o crescimento de Manu GavassiGabi Martins e Flayslane, participantes do BBB 20, na plataforma, com números impressionantes, no período do dia 17 de janeiro (anúncio dos participantes) até o dia 22 de abril.

Gabi apresentou crescimento de 1.235% em streaming desde que entrou no reality; já Lane & Mara, dupla da qual Flayslane faz parte, cresceram 977% e Manu Gavassi, 948%. O aumento no número de ouvintes diários também foi significativo, chegando a 1.374% para a Gabi, 976% para a dupla sertaneja e 376% para Manu Gavassi.

BBB 20: Relembre a trajetória de Manu Gavassi