TAMANHO É DOCUMENTO

Ex-BBB Jonas não quer ser lembrado por apelido “22 cm”

Modelo é namorado de Mari Gonzalez, atual participante do BBB 20. "Não posso botar uma foto de sunga que vão comentar 22 cm"

Entretenimento

Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 27/01/2020 às 15:18:50

Modelo é namorado de Mari Gonzalez, atual participante do BBB 20.
Modelo é namorado de Mari Gonzalez, atual participante do BBB 20. "Não posso botar uma foto de sunga que vão comentar 22 cm" (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o site UOL, o ex-BBB Jonas Sulzbach, que participou da décima segunda edição do programa, declarou que o título de “Jonas 22 cm” o assombra até hoje. O apelido surgiu após vazar na internet um vídeo no qual ele se masturba diante de uma câmera. O modelo é namorado de Mari Gonzalez, atual participante do BBB 20.

Já faz oito anos que eu saí do programa e o pessoal sempre vem com essa de Jonas 22. Eu e a Mari estamos muito estabilizados, a gente vai casar, construir uma família juntos. A gente não quer vincular essa coisa para frente. Não quero ter um filho que veja isso. Eu tenho filho, inclusive, já tem 4 anos [João Lucas]. Mas as pessoas nunca esquecem, a primeira oportunidade que surge, falam isso. Não posso botar uma foto de sunga que vão falar isso.

Contudo, Jonas diz não ter medo de o assunto ser comentado dentro da casa do BBB: “A Mari tira as situações de letra. Dependendo do jeito que a pessoa falar isso, ela vai saber tirar de letra. Se for para provocar, a pessoa vai ter que se preparar para ouvir”.

Jonas, entretanto, diz que tem que aceitar o apelido. “Vacilei naquela época. É uma coisa que a gente não gosta. Se pudesse não ter isso, com certeza a gente gostaria”, complementa.

Ex-BBB Jonas quer esquecer apelido "22 cm": "As pessoas não esquecem, isso incomoda"

“Já fazem oito anos e o pessoal sempre vem com essa de Jonas 22”, afirmou o ex-BBB (Foto: Reprodução)

Fã de BBB

O modelo Jonas Sulzbach conta que já não via BBB mais desde que saiu, mas agora, está completamente engajado para acompanhar a amada.

“Não acompanhei mais o reality. Esse aí [BBB 20] eu virei fã. Estou ligado em tudo, estou em grupo de fã no WhatsApp. Mari sempre foi assim: proativa, determinada, engraçada. Acho que ela tem vários requisitos de uma pessoa de sucesso em um reality”, disse.

O ex-BBB diz que tentou passar a própria experiência para a namorada no reality: “Falei para ela da minha experiência, do que foi mais difícil, do que tirei de letra. Sou muito tranquilo, fiquei lá três meses de boa, não senti falta aqui de fora. A Mari é muito de boa também, mas ela se posiciona mais do que eu. Quando tem uma coisa ela não vai segurar dez minutos, ela é de resolver na hora”.

*Com informações do UOL