Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Ex-BBB Ivy explica traição do noivo às vésperas do casamento

"Eu e o Rogério passamos por uma fase difícil há mais ou menos um mês, houveram alguns desentendimentos e nos afastamos"

Ex-BBB Ivy explica traição do noivo às vésperas do casamento
(Foto: Reprodução Instagram)

A ex-BBB Ivy Moraes veio a público falar sobre os boatos de traição do noivo, Rogério Fernandes. A modelo explicou que o casal passou por uma crise há cerca de um mês e chegaram a ficar separados por alguns dias. Segundo Ivy, foi durante esse período que Rogério se relacionou com outra mulher.

“Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por uma fase difícil há mais ou menos um mês, houveram alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu!”, explicou a ex participante do BBB 20.

“Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família!” continuou Ivy.

“A gente sentou, conversou, como um casal normal, e decidimos reatar nosso relacionamento. O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12! Agradeço as mensagens de apoio e carinho!”, comemorou.

Ivy disse ainda que a situação fortaleceu o relacionamento entre ela e o empresário.

“Acho que algumas coisas vêm e, ao invés de derrubar, detonar, fortalecem ainda mais a gente como família, como casal. E a gente tem ainda mais certeza que o que a gente quer é ficar junto, é continuar com nossa família. Então, muita coisa que acontece serve como aprendizado”, disse a ex-BBB.

Ivy e Rogério são pais de Luiz Miguel, de 3 anos de idade. Os dois vão viajar para o México para oficializar a união. As alianças escolhidas pelo casal foram compradas por cerca de 120 mil reais.

Leia também: Ivy é acusada de racismo por comentário sobre pente de Babu, no BBB 20

BBB 20: “Adoro tomar sol”, diz Ivy durante conversa sobre racismo