Reality Show

Ex-BBB 17, Marcos Harter diz que quer conversar com Emilly

Expulso da casa por ter agredido a namorada, o cirurgião diss que o relacionamento dos dois dependerá desta conversa entre eles


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 17/04/2017 às 15:14:33

Segundo ele, palavras podem mudar o rumo de qualquer história (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo ele, palavras podem mudar o rumo de qualquer história (Foto: Reprodução/Facebook)

Em entrevista divulgada por sua assessoria, o ex-BBB 17 Marcos Harter contou à jornalista Lais Gomes que ainda quer conversar com a namorada, Emilly. “Infelizmente ainda não conversamos, mas espero que isto aconteça em breve. Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa”, disse ele.

O cirurgião contou que esperou seu abraço nesta quinta-feira (13), na final do programa, quando ela foi eleita a vencedora do reality show. “Esperei o abraço dela que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava la dentro, especialmente após minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto aos familiares”, falou.

Mas Emilly quer falar com ele

Na sexta-feira (14), Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 17, tomou café da manhã com Ana Maria Braga no programa Mais Você com as outras duas finalistas, Vivian e Ieda. Durante a entrevista, falou que gostaria de conversar com Marcos para resolver o que aconteceu na casa. “Não muda o que senti por ele. Mas quando saí do programa soube que ele ficou contra mim e eu estava morrendo de saudades dele”, disse ela.

Pronunciamento

A repórter perguntou ao ex-BBB o por quê de seu silêncio. Desde que foi expulso do Big Brother, Marcos não deu uma entrevista sequer – salvo esta! -, nem por meio de sua assessoria. Segundo ele, agora é hora de “reflexão e entendimento”. “Tenho ciência de que qualquer atitude deve ser tomada com muita parcimônia”, explicou.

“Ao voltar ao ‘mundo real’, entendi que o melhor, primeiramente, é preservar não só a mim, mas minha família, amigos, fãs e, inclusive, os participantes”, continua ela. A vida dentro da casa, disse ele, reforçou sua convicção de que “as palavras têm muito poder e, inclusive, podem mudar o rumo de qualquer história”, concluiu.

Falando nisso, a jornalista perguntou sobre a veracidade cartas, áudios que imagens que foram atribuídos a Harter durante e depois de sua participação no BBB. “Vale ressaltar que infelizmente o acesso à internet e a divulgação de informações podem ser feitos por qualquer pessoa”, ressaltou.

Leia na íntegra: