Entretenimento

Ex-astro da Disney pede emprego usando redes sociais: “trabalho por comida”

Mitchel Musso foi um dos protagonistas de 'Hannah Montana' e lançou uma breve carreira musical


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 23/11/2018 às 19:57:41


(Foto: Divulgação/Disney)
(Foto: Divulgação/Disney)

Mitchel Musso, um ex-astro da Disney, recentemente usou as redes sociais para pedir um emprego. “Trabalho por comida. Sou bom com pessoas. Atendimento ao consumidor. Qualquer coisa que eu não precise fazer nada e ganhe dinheiro mesmo assim eu também aceito”, escreveu ele, que esteve à frente de um dos maiores sucessos do canal do Mickey, Hannah Montana.

“Eu tenho um corpo ok, não muito bom, mas também não muito ruim. Então tem isso também”, completou.

(Reprodução/Instagram)

O desabafo de Musso foi publicado no Instagram Stories e já desapareceu da plataforma. O ator não faz uma nova publicação no feed desde agosto.

Na Disney, além das quatro temporadas e do filme de Hannah Montana, ao lado de Miley Cyrus, Mitchel Musso dublou um personagem em Phineas e Ferb e arriscou em uma breve carreira musical. Além de alguns singles aqui e ali, ele lançou um álbum em 2009 e nada mais.

 

Longe das orelhas de Mickey Mouse, o papel de maior destaque de Musso foi no longa Characterz, de 2015.

Problemas na Justiça

Em 2011, quando ainda tinha contrato com a Disney, Mitchel Musso foi pego dirigindo embriagado. Além disso, à época ele ainda não tinha a idade permitida para consumir bebidas alcoólicas nos Estados Unidos. Por ainda ter a imagem ligada ao Mickey, a questão se tornou um problema para as relações públicas da empresa e também para a imagem do artista.

O episódio é apontado como um dos motivos para a rejeição ao seu trabalho nos grandes círculos de Hollywood.