Revista

Ex-amante do doleiro Alberto Youssef será a capa da ‘Playboy’

O nome da morena surge como uma forma de resgatar uma tradição da revista em convidar anônimas que viraram notícia após polêmicas

Celebridades




//

Quem ganhou a primeira capa da “Playboy” de 2015 foi ninguém menos que a cearense Taiana Camargo, a ex-assessora parlamentar apontada como amante do doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava-Jato, que investiga um esquema de lavagem e desvio de dinheiro na Petrobras.

As investigações CPI da Petrobras, que apura o caso, apontam que Taiana, de 30 anos, teria sido contratada como secretária parlamentar de 2010 a 2013 pela deputada Aline Corrêa a pedido de Youssef e chegou a ganhar restaurantes do doleiro.

Em entrevista ao jornal Extra, o cabeleireiro Marques de Paula, amigo de Taiana, confirmou a informação. “Ela está muito feliz com o ensaio. Eu mesmo já vi algumas fotos e posso adiantar que ficaram muito bonitas”, entrega.

Procurada, a direção da revista disse que não poderia confirmar a informação sobre a próxima capa, pois é uma tática da publicação guardar a surpresa até o último minuto.

Tópicos