Literatura

Evoé Café com Livros recebe lançamento do festival literário Vende-se

Encontro de editoras independentes, oficinas e mesas-redondas é realizada neste domingo




A primeira edição do festival literarário Vende-se será realizado neste domingo (31), a partir 16h, no Evoé Café com Livros. A entrada terá o custo de R$5, e estarão presentes as editoras indepententes Nega Lile, Loopa, Zé Niniguém, Buenas, Lalonge, Bar do Escritor, Santa Brígida, Goiânia Clandestina, Feira Dente, de Brasília, entre outras.

 

Às 16, haverá a oficina de escrita Biografias Inventadas, com o poeta Walacy Neto. Para participar, é necessário levar foto 3×4, papel e caneta. Três mesas-redondas terão início às 18h.  “Vende-se: mercado editorial e o uso da internet na literatura” será com Cristiano Deveras, do Bar do Escritor, que irá falar sobre seu coletivo, seu surgimento, ainda no Orkut, e agora a presença em várias regiões do Brasil.

Tom Fernandes comanda outra convesa. Produtor editorial com 18 anos de experiência, é um dos editores do site Livros e Pessoas. Às 19h, tem início a mesa com o produtor cultural Carlos Brandão, e o tema central será o primeiro livro que está sendo elaborado pelo poeta Rafael Vaz. 

O Evoé fica localizado na Rua 91, Setor Sul.