Divirta-se

Evento do Tribunal de Justiça discutirá mediação e conciliação judicial

Com o tema “Fóruns Multiportas", evento terá participações do presidente do Supremo Tribunal Federal e ministros do Superior Tribunal de Justiça


Fabricio Moretti

Do Mais Goiás | Em: 25/03/2019 às 16:25:16


Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Foto: divulgação/TJGO)
Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Foto: divulgação/TJGO)

Nos dias 11 e de 12 de abril, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e o Instituto Justiça & Cidadania vão realizar o VIII Fórum Nacional de Mediação e Conciliação (Fonamec). O evento congrega os Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemecs) e os Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) dos Tribunais de Justiça de todo país.

Nesta edição, o tema será “Fóruns Multiportas”, e vai promover discussões sobre as mais modernas técnicas de mediação e conciliação judicial. O evento terá participações confirmadas do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro José Antonio Dias Toffoli, e dos ministros do Superior Tribunal de Justiça Paulo de Tarso Sanseverino e Paulo Dias de Moura Ribeiro.

O evento é gratuito e será realizado no auditório do TJGO, na Avenida Assis Chateaubriand, Setor Oeste. As inscrições e a programação completa serão disponibilizadas no site do Instituto Justiça & Cidadania, através deste link.

Serviço

VIII Fonamec
Fórum Nacional de Mediação e Conciliação
Data: Dias 11 e 12 de abril de 2019
Tema: Fórum Multiportas
Local: Auditório do TJGO (Avenida Assis Chateaubriand, Setor Oeste)