Homenagem

“Eu sinto muito por não ter conseguido te ajudar”, diz Ariana Grande em post sobre Mac Miller

A cantora pop disse que Miller foi "a mais gentil e doce alma com demônios que nunca mereceu"


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 15/09/2018 às 19:03:22

Ariana Grande e Mac Miller no festival Coachella (Reprodução/TMZ)
Ariana Grande e Mac Miller no festival Coachella (Reprodução/TMZ)

Uma semana depois da morte de Mac Miller, sua ex-namorada, Ariana Grande, falou abertamente sobre o assunto. Nesta sexta-feira (14), a cantora fez uma publicação no Instagram na qual diz que sente muito por não ter conseguido salvar o rapper.

“Eu te adorei desde o dia em que eu te conheci, quando eu tinha 19 anos, e sempre vou te adorar. Eu não consigo acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo entender isso”, começa o texto de Ariana. “Você era meu amigo mais querido, por tanto tempo, acima de qualquer coisa. Eu sinto muito não ter conseguido te ajudar ou tirar a sua dor. Eu realmente queria ter conseguido”, desabafou.

A cantora pop continua, dizendo que Miller foi “a mais gentil e doce alma com demônios que nunca mereceu”. “Eu espero que você esteja bem agora. Descanse”, finalize.

A publicação teve mais de 1,5 milhão de likes em meia hora. Até o fechamento desta matéria, o número já 7 milhões.

Veja a homenagem de Ariana Grande a Mac Miller:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Ariana Grande e Mac Miller namoraram por cerca de dois anos. O relacionamento dos artistas havia acabado em maio deste ano. De lá para cá, a cantora assumiu um namoro com o ator Pete Davidson e logo depois anunciou que estavam noivos.