Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás

“Eu não vou me rebaixar àquele nível”, diz Caiado sobre governador do DF

Na terça-feira, Ibaneis disse que moradores do Entorno do Distrito Federal ocupam 25% dos leitos do DF

Caiado diz que Ibaneis é incompetente e só
Caiado diz que Ibaneis é incompetente e só "pensa em negociatas" (Foto: reprodução/UOL)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) rebateu, durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (24), as críticas feitas por Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal (DF). O goiano taxou o pronunciamento do colega de “rasteiro” e disse que nem a população do DF gostou de ouvir o que o emedebista disse na terça-feira (23). Na ocasião, o Ibaneis ameaçou fechar a divisa com Goiás.

“Eu não vou me rebaixar àquele nível”, disse. “Até porque sou sou médico. Sou governador de Goiás. Um homem que não tem que explicar denúncias em revistas há poucos dias lançadas. Eu tenho a vida limpa e tenho que trabalhar para dignificar meu estado e meu povo”, rebateu Caiado.

“Não levo em consideração um pronunciamento tão rasteiro quanto aquele. Tenho certeza que nem a população do Distrito Federal gostou de ouvir”, completou.

Na terça-feira, Ibaneis disse que moradores do Entorno do Distrito Federal ocupam 25% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da capital do país.  “Preciso que o governador de Goiás cuide de nossa população. Senão, fecharemos a divisa”, afirmou na ocasião.