CARREIRA SOLO

“Eu não estava feliz”, diz Gusttavo Lima em vídeo sobre separação

"Ela é a mulher mais importante da minha vida", disse o cantor sobre Andressa Suita. Modelo disse que ficou chocada com o pedido de separação


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 14/10/2020 às 10:39:23

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Na última terça-feira (13), o cantor Gusttavo Lima divulgou nas redes sociais um vídeo em que desabafa sobre o fim de seu casamento com a modelo Andressa Suita. A separação do casal foi divulgada dia 9 pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e confirmada por Suita. “Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos”, começa Gusttavo Lima.

Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, disse ele. “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, acrescentou. Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Gusttavo Lima também usou o Twitter para comentar sobre a separação. “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, escreveu no microblog.

Na última terça-feira (13) foi a vez de Andressa Suita falar sobre a decisão do cantor de colocar um fim no relacionamento. A modelo afirma que a notícia chocou-a da mesma forma que chocou os fãs.

“Estava tudo bem. A gente tinha acabado de voltar de uma viagem familiar e, na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. O que me restou foi aceitar”, disse.

 

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam casados desde 2015. A assessoria de imprensa do cantor afirmou que “não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.”

Gusttavo e Andressa são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. O cantor inclusive afirmou que vai pagar a ex-esposa e aos filhos o que lhe for exigido em pensão. O músico indicou que não pretende resolver a questão na Justiça e que aceitará desembolsar os valores acordados com Suita. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou”, disse.

Em live, Gusttavo Lima elogia Bolsonaro e revela experiência com maconha

Vídeos de crianças com medo de Gusttavo Lima viralizam; assista