Cidades

Estudantes reagem à assalto e imobilizam assaltante na porta da faculdade no Jardim Goiás

Uma viatura da PM passava pelo local e apreendeu o menor que teria passagens policiais por tráfico e porte ilegal de armas.





//

Quatros jovens estudantes universitários reagiram a uma tentativa de assalto  e imobilizaram um assaltante na porta de uma universidade no Jardim Goiás, em Goiânia, na noite desta quarta-feira (09/09).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o grupo de estudantes estava conversando no lado de fora da instituição de ensino e foram abordados por um menor, de 16 anos de idade, que apontou a arma para o grupo e anunciou o assalto.

Apesar de armado, os estudantes perceberam o nervosismo do suspeito e o imobilizaram antes que ele pudesse efetuar algum disparo. Uma viatura da PM passava pelo local e apreendeu o menor que teria passagens policiais por tráfico e porte ilegal de armas.

O adolescente foi encaminhado para o 8º Distrito Policial de Goiânia. Apesar de terem conseguido imobilizar o menor com sucesso, os policiais alertam para que as pessoas não reajam a um assalto a mão armada em hipótese alguma. (Da CBN Goiânia)