Cidades

Estudantes já podem fazer o cadastramento do Passe Livre em Goiás

O período de cadastramento começa nesta segunda (23) e vai até o dia 25 de agosto. O cadastro será realizado no site da Secretaria do Governo e no da Superintendência da Juventude


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 23/07/2018 às 09:50:32


Passe livre estudantil (Foto: Mais Goiás)
Passe livre estudantil (Foto: Mais Goiás)

Começa nesta segunda-feira (23) o período para o cadastro de novos estudantes no Passe Livre Estudantil, em Goiás. Os estudantes que já fizeram seu cadastro no início do ano não precisam se cadastrar novamente. A expectativa do superintendente da juventude, Leonardo Felipe, é de de que sejam realizada entre 5 e 10 mil novos cadastros. O prazo para o cadastramento é até o dia 25 de agosto.

O estudantes da região metropolitana de Goiânia devem fazer o cadastramento no site da Secretaria do Governo (www.segov.go.gov.br) ou no da Superintedência da Juventude (www.juventude.go.gov.br). Já os estudantes de Anápolis e Rio Verde deverão procurar uma unidade do Vapt Vupt.

Para se cadastrar e ser beneficiado para o segundo semestre de 2018, é necessário estar regularmente matriculado em uma instituição educacional e preencher o cadastro no site. O aluno deve apresentar cédula de identidade, CPF, comprovante de endereço com data recente, comprovante de matrícula e foto 3×4 colorida com o fundo branco.