Caso Goyases

Estudante vítima de atentado em escola presta depoimento na Depai

Hyago Marques, 13 anos, recebeu alta médica no último domingo (22). Hoje, ele conversou com o titular da Depai durante três horas


Karla Araujo
Do Mais Goiás | Em: 25/10/2017 às 17:53:32

Após a apreensão em flagrante, menores foram levados para a Depai (Foto: Reprodução)
Após a apreensão em flagrante, menores foram levados para a Depai (Foto: Reprodução)

O estudante Hyago Marques, 13 anos, uma das vítimas do atentado no Colégio Goyases na última sexta-feira (20), prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), na manhã desta quarta-feira (25).

Segundo o pai do menino, Thiago Barbosa Gomes, a conversa com o delegado começou às 9h e teve três horas de duração. “O Hyago está se recuperando muito bem. Hoje ele também fez o exame de corpo de delito, que o delegado pediu para ser anexado ao processo”, explicou Thiago.

O caso

Dois adolescentes morreram e quatro ficaram feridos na manhã da última sexta, quando um estudante abriu fogo contra os colegas dentro de uma sala de aula do Colégio Goyases, localizado no Conjunto Riviera, em Goiânia. Hyago levou um tiro nas costas e recebeu alta médica no último domingo (22).

Outra estudante recebeu alta nesta quarta-feira (25). Duas meninas seguem internadas no Hospital de Urgências de Goiânia, uma delas em estado grave.