SUSTO

Estrutura de ferro do terminal Padre Pelágio cai e deixa feridos

Duas mulheres, que ficaram feridas, estavam na plataforma de embarque quando o acidente ocorreu


Ton Paulo
Do Mais Goiás | Em: 28/09/2020 às 18:19:05

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duas mulheres ficaram feridas no início da tarde desta segunda-feira, 28, após serem atingidas por uma barra de ferro no Terminal Padre Pelágio, em Goiânia. A barra caiu quando um caminhão se chocou em um dos alicerces do complexo (veja vídeo abaixo). As vítimas estavam na plataforma de embarque 158 quando o acidente ocorreu.

De acordo com informações do Consórcio Redemob, responsável pelo terminal, um caminhão que realiza a entrega de álcool em gel adentrou o Padre Pelágio teria esbarrado acidentalmente numa das estruturas de sustentação, que acabou se soltando e vindo abaixo.

Ao Mais Goiás, o Corpo de Bombeiros confirmou que duas mulheres, que esperavam o ônibus na plataforma 158, tiveram ferimentos nos membros inferiores após serem atingidas pela estrutura de ferro. As vítimas foram transportadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

A reportagem segue tentando apurar o estado de saúde das vítimas.

Veja o momento em que a estrutura cai em cima das vítimas, após ser atingida pelo caminhão:

Veja o momento em que os usuários do terminal se aglomeram, assustados, ao redor de uma das vítimas:

 

O Consórcio Redemob lamentou o ocorrido, por meio de uma nota enviada ao Mais Goiás. Veja abaixo:

“O RedeMob Consórcio lamenta o acidente ocorrido hoje no início da tarde no Terminal Padre Pelágio.

Um caminhão que faz a entrega do álcool gel nos Terminais esbarrou acidentalmente em uma estrutura que veio a se soltar atingindo alguns clientes.

De imediato, a equipe de profissionais do Consórcio acionou o Corpo de Bombeiros, que atendeu as pessoas que foram atingidas.

Uma dessas pessoas teve ferimentos e precisou ser encaminhada ao Hospital e está sendo acompanhada por nossos profissionais.

RedeMob Consórcio”