Estátua de cera de Kylie Jenner com carrinho de bebê confunde pedestres em Los Angeles

A Kylie Jenner "de mentira" foi uma "cortesia" da famosa franquia de estátuas de cera Madame Tussaunds e custou US$ 350 mil


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 09/02/2018 às 12:16:39

(Reprodução/Getty/TMZ)
(Reprodução/Getty/TMZ)

Desde que descobriu estar grávida da pequena Stormi – e decidiu manter isso em segredo -, Kylie Jenner apareceu cada vez menos nas ruas de Los Angeles. Aproveitando a imagem da caçula do clã Kardashian-Jenner, uma loja de produtos infantis usou uma estátua de cera da socialite para chamar a atenção do público.

A Kylie Jenner “de mentira” foi uma “cortesia” da famosa franquia de estátuas de cera Madame Tussaunds. De acordo com o TMZ, a réplica da nova mamãe custou a bagatela de US$ 350 mil.

(Reprodução/Getty/TMZ)

 

 

Gravidez secreta

Há meses a imprensa especula uma possível gravidez de Kylie Jenner. A garota estava sumida de eventos públicos e de suas redes sociais, o que levou o TMZ e a People a investigarem e fontes contarem que a socialite estava esperando um bebê.

A confirmação só aconteceu neste domingo (4) quando a jovem publicou em suas redes sociais que realmente estava grávida. E, além disso, que sua filha, batizada de Stormi, veio ao mundo no dia 1º de fevereiro.