Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Estado de saúde de Seu Waldemar é grave; apresentador está na UTI com suspeita de coronavírus

Irmão de Seu Waldemar diz que teste de coronavírus ainda não teve resultado divulgado. "Ele está totalmente isolado", afirma

‘Seu Waldemar’ deixa UTI após evolução no tratamento
Apresentador estava internado desde o dia 23 de março após testar positivo para a Covid-19

É grave o estado de saúde de Waldemar Neto, o “Seu Waldemar“, apresentador do programa No Balaio, da TV Anhanguera. Segundo Leo Filho, irmão de Waldemar, ele foi internado na última segunda-feira (23) após uma falta de ar e, até o momento, o diagnóstico é de pneumonia.

Na última quinta-feira (19), o Mais Goiás entrou em contato com Seu Waldemar, que afirmou ter realizado o exame para coronavírus “por precaução”, mas que o raio-x “não apresentou nada no peito”.

“Conforme o relatório médico das 9h de hoje (terça-feira, 24/03), o estado é grave. Ele está acordado e respirando espontaneamente, mas continua internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). Desde a entrada no hospital, ele teve febre quatro vezes, mas o médico disse que é normal dentro do quadro”, afirmou Leo Filho.

Segundo o irmão de Seu Waldemar, antes da internação ele vinha apresentando uma tosse constante e, ao ser submetido a um raio-x, a equipe médica constatou a possibilidade de coronavírus.

O resultado do exame para o coronavírus que Seu Waldemar foi submetido, ainda não foi divulgado.

“Ainda estamos aguardando. Ele está totalmente isolado, não pode receber a visita de ninguém, nem familiares. Hoje começa a medicação receitada por mais cinco dias por indicação de um infectologista.”, acrescenta Leo.

Restaurante em Goiânia doará comida para os mais carentes durante pandemia