Cidades

Estado de saúde de menino agredido pelo pai em Anápolis é regular

O pai do garoto o espancou e o arremessou no chão após discutir com a esposa. A criança está fora de perigo, e o agressor também continua internado


Fabricio Moretti

Do Mais Goiás | Em: 10/12/2018 às 17:03:12


Casa aonde o crime teria sido cometido (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Casa aonde o crime teria sido cometido (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Na tarde desta segunda-feira (10) o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol), divulgou o boletim médico com informações sobre o estado de saúde do menino de cinco anos espancado e arremessado ao chão pelo pai. O caso aconteceu na segunda-feira (3), na Vila Jussara, em Anápolis.

O paciente J.F.R.S. encontra-se na UTI do Hugol, em estado regular, consciente e respirando espontaneamente“, informa a nota. Ainda não há previsão para o garoto receber alta médica.

(Foto: Reprodução/Google Imagens)

O caso

De acordo a Polícia Militar o pai da vítima discutiu com a esposa, e depois espancou o filho, batendo diversas vezes com a cabeça da criança contra o chão.

Após isso, o homem tentou suicídio com vários golpes de faca no peito e no pulso. O agressor foi levado ao hospital de Anápolis e permanece internado. A criança foi socorrida por populares e levada para uma unidade de saúde na cidade.

De acordo com a PM, o prontuário médico aponta que a criança estava com traumatismo craniano e, por essa gravidade, teve que ser transferida para o Hugol, em Goiânia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis (DPCA).