Prejuízo

Estádio de futebol em Pilar de Goiás é danificado pela chuva seis dias após inauguração

Obra, que custou mais de 800 mil reais de recursos do município, será reparada em 15 dias, de acordo com prefeito

Cidades

Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 17/10/2018 às 22:02:45

Foto: Leitor/Mais Goiás
Foto: Leitor/Mais Goiás

Seis dias após ser inaugurado, o estádio Municipal de Pilar de Goiás Homero Macedo Gomes foi danificado por fortes chuvas que atingiram a região na madrugada desta quarta-feira (17/10). A obra, que custou R$ 873.271,31 de recursos próprios do município, foi entregue pela prefeitura na ultima quinta-feira (11), durante as comemorações de 277 anos da cidade.

O Prefeito de Pilar de Goiás, Sávio Soares, afirmou que que os danos não foram grandes e que a empresa responsável pela reforma já foi acionada para que os reparos sejam feitos. “Felizmente o dano não foi muito grande. Um muro de arrimo cedeu devido às fortes chuvas. Já conversei com o secretário e com o engenheiro responsável para que possamos resolver tudo o mais rápido possível”, afirmou.

Perguntado sobre o prazo para que os reparos sejam feitos e quanto eles custarão, o prefeito alertou que ainda não tem todas as informações, mas que em breve o estádio estará novamente disponível para a população.

“Ainda não sabemos dos custos, mas provavelmente não será nada muito oneroso ao município, já que os danos foram simples. É difícil dar um prazo nessa época de muitos temporais, mas acredito que em 15 dias tudo estará resolvido”, concluiu.

Veja fotos de como ficou o estádio após as chuvas:

Foto: Leitor/Mais Goiás

Foto: Leitor/Mais Goiás