Esposa de um dos sócios da Jorlan morre em acidente na Cachoeira do Roncador, na Bahia

Deize Liz Borges estava com a família em um passeio pela cachoeira, quando escorregou e bateu a cabeça.

Um trágico acidente acabou causando a morte da esposa de um dos sócios da concessionária Jorlan, nesta sexta-feira, (5), na Bahia. Deize Liz Borges, tinha 55 anos e estava em férias com a família.

Em entrevista ao MAIS GOIÁS, Marisa Machado, cunhada de Deize, disse que durante um passeio pela cachoeira, ela escorregou e bateu a cabeça nas pedras.

De acordo com Marisa Machado, Deize chegou a ser socorrida pelo grupo que estava com ela na cachoeira. Eles ainda tentaram levá-la para um hospital, mas ela morreu antes de chegar a unidade de saúde.

Minutos antes do acidente, o filho de Deize publicou uma foto da família em seu perfil no Instagram.

Segundo Marisa Machado, todos os anos a família passa o réveillon em uma casa que fica em Guarajuba, na Bahia. Na sexta-feira, (5), Deize, o marido Antônio Carlos, mais conhecido como Toninho, os dois filhos, Matheus, de 25 anos, Ana Carolina, de 29, e a irmã de Deize, Daiene, foram passear na Cachoeira do Roncador, na Chapada da Diamantina, na Bahia.

O corpo de Deize será trazido para Goiânia em um avião fretado. Do aeroporto, o corpo será levado para o Cemitério Jardim das Palmeiras, onde será velado e sepultado.