FolhaPress

Esposa de Tiago Leifert desabafa após apresentador anunciar saída da Globo

Daiana Garbin celebrou ter marido 24h, mas lamentou pelos fãs

Daiana Garbin BBB Esposa de Tiago Leifert desabafa após apresentador anunciar saída da Globo
Daiana Garbin e Tiago Leifert - Reprodução/Instagram

Casada com Tiago Leifert, 41, desde 2012, com quem tem Lua, de dez meses, a ex-repórter da Globo Daiana Garbin, 39, rasgou elogios ao marido e falou em suas redes sociais que está dividida pela decisão do apresentador do BBB de deixar a emissora após 15 anos.

“Neste momento, metade de mim é felicidade porque vamos ter você 24 horas pra gente! Mas metade é tristeza porque nós, seus fãs, vamos sentir muita falta de você na televisão”, escreveu.

+ Globo cogita jornalista para o comando do BBB 22: saiba quem

Tiago Leifert marcou sua saída para depois do The Voice Brasil. Segundo comunicado, a decisão de se desligar do canal foi do apresentador. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal”, afirmou o jornalista.

Em seu depoimento, Daiana disse que nunca entendia o motivo de Tiago trabalhar tanto, mas percebeu que ele era diferente e tinha “uma história de amor com a Globo”.

“O sucesso do Ti é fruto de muito trabalho, dedicação, estudo e amor. Nós temos muito carinho, respeito e gratidão pela empresa. Nos apaixonamos nos corredores da TV Globo em SP. Tiago é o melhor apresentador do mundo porque ele trabalha muito”, postou.

Tiago Leifert começou na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo, em 2004, e passou pelo SporTV antes de chegar ao Globo Esporte, onde foi repórter e depois editor-chefe. Em 2012, no entanto, deixou o jornalismo e passou a se dedicar a programas de entretenimento da emissora, como The Voice, The Voice Kids, É de Casa, Zero 1 e BBB.

Mais recentemente, Tiago Leifert teve a oportunidade de substituir Fausto Silva à frente do Domingão do Faustão. Inicialmente, uma participação especial devido a um problema de saúde do titular, ele acabou ficando para encerrar o Super Dança dos Famosos com a dispensa definitiva de Faustão e antes de Luciano Huck assumir o horário, com o Domingão com Huck.

Boninho, diretor do BBB, diz estar com coração apertado por saída de Leifert da Globo: LEIA