Do Mais Goiás

Esposa de empresário e amante são presos em Anápolis suspeitos de tráfico

Homem, tido como amante, foi quem explicou aos agentes sobre o caso extraconjugal

O homem, tido como amante, foi quem explicou aos agentes sobre o caso extraconjugal
Esposa de empresário é presa com amante suspeitos de tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PM)

Uma operação feita pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE) prendeu, na manhã desta terça-feira (23), uma mulher de 47 anos e o amante, de 40, suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Anápolis. A mulher é esposa de um conhecido empresário do município.

Segundo os militares, os suspeitos foram encontrados em uma casa que era usada como uma espécie de laboratório para produção e refino de drogas.

Na residência, foram apreendidos mais de 2 quilos de cocaína, 12 pacotes com supermaconha, quatro balanças de precisão e mais de 140 quilos de insumos para produção de drogas.

O homem, tido como amante, foi quem explicou aos agentes sobre o caso extraconjugal. De acordo com o suspeito, o local havia sido alugado por ele a pedido da mulher.

O proprietário do imóvel confirmou a história aos policiais e detalhou que ambos estavam juntos no momento em que o contrato foi assinado. Ele como contratante, ela como fiadora.

Minutos depois da prisão, os PMs disseram que o empresário, marido da mulher que agora está presa, foi até o local para conversar com os militares.

O filho do casal também está sendo investigado, por envolvimento no crime de tráfico, mas está foragido do presídio de Jaraguá e ainda não foi encontrado pela polícia.