'INJUSTIÇA'

Esposa de Dan Lellis nega que marido seja traficante de drogas; vídeo

Cantor foi preso em flagrante, na última segunda-feira (2), com drogas dentro do carro que dirigia na BR-060, em Alexânia


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 04/12/2020 às 16:37:50

Esposa de Dan Lellis nega que marido seja traficante de drogas (Foto: Reprodução | Instagram)
Esposa de Dan Lellis nega que marido seja traficante de drogas (Foto: Reprodução | Instagram)

A esposa do cantor Dan Lellis, Carolaine Alves Lellis, negou, em vídeo publicado nas redes sociais, que marido seja traficante de drogas. Carolaine diz que houve “uma injustiça muito grande”. O cantor foi preso em flagrante, na última segunda-feira (2), com drogas dentro do carro que dirigia na BR-060, em Alexânia.

“Está sendo uma injustiça muito grande para mim, para nossa família e para as pessoas que amam o Dan. Quem o conhece sabe que jamais ele iria fazer isso. Nós não precisamos. Ele não precisa sujar as mãos dele com isso”, disse a maquiadora no vídeo.

De acordo com2 a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cantor portava aproximadamente 20g de maconha tipo skunk, 10 comprimidos de ecstasy e uma unidade de lança-perfume. Além dos entorpecentes, no carro também havia um caderno de anotações com nomes referidos como “clientes”.

No vídeo, a esposa do cantor nega que os nomes sejam de clientes de Danilo. “Falaram sobre um caderno nas reportagens, que estava dentro do veículo, que era supostamente de clientes de tráfico do Danilo, o que não é verdade. O caderno é meu, dos meus clientes de maquiagem, de blusa. Tenho até foto dele aqui. É a minha letra. Não tem um ‘A’ da letra do Danilo”.

Em nota de esclarecimento, a defesa disse que Dan Lellis “é cantor, compositor, empresário de sucesso e se dedica exclusivamente ao meio musical, origem de todos os seus recursos financeiros. O ocorrido é lamentável e não passa de um mal-entendido que logo será esclarecido”.

Assista aos vídeos:

Dan Lellis é goianiense e já fez parcerias com cantores conhecidos como Lucas Lucco e Hungria Hip Hop, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano. O clipe da música Sexta-feira, com o grupo Pacificadores, tem mais de 69 milhões de visualizações.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira