Do Mais Goiás

Esposa de agente prisional é agredida dentro de apartamento, em Goiânia

De acordo com a PM, uma testemunha disse que o agente vinha sendo ameaçado há mais de um mês

Esposa de agente prisional é agredida dentro de apartamento, no Residencial Eldorado

A esposa de um agente prisional foi agredida dentro do próprio apartamento, no Residencial Eldorado, na Região Sudoeste, em Goiânia. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Militar (PM), o pedido de socorro foi feito pelo marido da vítima. Ele relatou à polícia que o apartamento do casal tinha sido invadido e a mulher agredida. Fotos da vítuma coberta de sangue e desacordada teriam sido enviadas ao celular dele.

O agente prisional, que não estava em casa, teria conseguido entrar no apartamento só depois de arrombar a porta. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Na publicação preliminar sobre o assunto, leitores do Mais Goiás afirmam que os homens teriam alugado um apartamento na mesma torre do mesmo prédio em que o casal morava. Por isso, o crime teria sido premeditado. De acordo com a PM, uma testemunha disse que o agente vinha sendo ameaçado há mais de um mês.

 

 

View this post on Instagram

Homens invadem apartamento e espancam esposa de um agente prisional. O caso aconteceu na tarde de hoje em um condomínio no Residencial Eldorado, em Goiânia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital com ferimentos graves e em estado de choque. Aguarde mais informações.

A post shared by Mais Goiás (@maisgoias) on