Teatro

Espetáculo Rosa Grená estreia nesta sexta-feira

Apresentação será no Espaço Sonhus




O Espaço Sonhus recebe o lançamento da peça Rosa Grená nesta sexta-feira (16), com reapresentação no sábado (17), às 19h30. O espetáculo terá ingressos vendidos na bilheteria no valor de R$45, e não é indicado para menores de 18 anos.

O elenco é formado pelo trio Daniel Calvet, Flora Maria e Gleysson Moreira, que já trabalhou em grupos como Quasar, Nega Lillu, Focus Cia de Dança, Deborah Colker e Carlota Portella, as três últimas do Rio de Janeiro. O figurino é assinado por Maria Elvira Crosara, da marca de roupas Anunciação, com objetivo de questionar estereótipos sociais e de gênero, além de peças do designer Fernando Cozendey, que assinou o último figurino do clipe de Valeska Popozuda e de Anitta. 

“Nosso intuito é receber o público para vivenciar momentos de descontração dentro de um teatro. Nosso papel é ceder nossos corpos para que cada um dos presentes incorpore suas próprias fantasias. A noite terá uma seleção deliciosa de músicas de uma nova MPB, também provocante, com um set-list apimentado, e drinks para animar o público. A gente quer transformar essa experiência em uma celebração da arte e da vida”, explica Daniel.

O Espaço Sonhus fica no Colégio Lyceu de Goiânia, na Rua 21, Setor Central.