Francisco Costa
Do Mais Goiás

Especulações ajudam a queimar nomes, diz aliado sobre equipe de Maguito

"Tudo que falam sobre meu nome é especulação, invenção ou queimação", garantiu Andrey Azeredo

Maguito não deu orientação sobre secretariado, diz emedebista
Maguito não deu orientação sobre secretariado, diz emedebista

Cotado por aliados do prefeito eleito Maguito Vilela (MDB) para ocupar uma secretaria que ajude a cuidar da interlocução da prefeitura com a Câmara de Vereadores, o ainda vereador Andrey Azeredo (MDB) alerta que qualquer especulação a respeito da equipe de Maguito, neste momento, pode ser com o objetivo de queimar nomes.

Andrey lembra que Maguito continua sedado e que, por isso, é impossível que ele tenha dado orientações a respeito deste assunto.

Andrey diz ter a convicção de que Maguito, internado em São Paulo desde 27 de outubro em decorrência da Covid-19 (intubado desde o dia 15, mas já sem vírus, nesta semana), estará bem para definir o secretariado. “Então, tudo que falam sobre meu nome é especulação, invenção ou queimação”, garantiu. “Nunca tratei deste assunto com Maguito e nem com ninguém.”

Caso o convite aconteça, o emedebista afirma que precisará pensar se pode contribuir. “Já fui secretário em outras ocasiões. O que me estimula é o desafio de fazer um bom trabalho. Cargo por cargo prefiro cuidar da minha vida“, conclui.