COMO ASSIM

Especial de fim de ano de Roberto Carlos é cancelado; saiba motivo

Em 1999, o cantor também não gravou o programa devido morte da esposa, Maria Rita, que lutava contra um câncer


Estadao Conteúdo
Estadao Conteúdo
Do Estadao Conteúdo | Em: 18/11/2020 às 12:38:23

(Foto: Mauricio Santana/Getty Images)
(Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

O cancelamento do especial de fim de ano de Roberto Carlos está sendo um duro golpe para os fãs na reta final de 2020. A pandemia do novo coronavírus fez com que a TV Globo decidisse não gravar com o cantor o tradicional show que simboliza a chegada das festas como Natal e reveillon.

A emissora decidiu reprisar uma edição antiga da atração, mas o rei deve gravar uma saudação especial para os fãs, de acordo com informações do colunista Lauro Jardim.

Esta não é a primeira vez que os telespectadores ficam sem o show de Roberto Carlos. Em 1999, o cantor não gravou o programa devido morte da esposa, Maria Rita, em 24 de novembro daquele ano. Ela lutou contra um câncer.

Nos primeiros meses da pandemia, a equipe do cantor sinalizou que adiaria o projeto ‘Emoções em Alto Mar’ em 2021, show que o cantor costuma promover em um transatlântico. Além disso, ele realizou uma live em maio para homenagear as mulheres no Dia das Mães.

Prefeitura pede penhora de bens de Roberto Carlos por dívidas de IPTU

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Procuradoria Geral do Município, cobra do cantor o valor equivalente a R$ 45 mil de dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Dessa forma, entrou com pedido de penhora dos bens do artista.

Segundo informa a prefeitura, trata-se de uma execução fiscal ajuizada em 2019 por falta de pagamento desde 2018. O cantor tem um imóvel no bairro do Cambuci e que está alugado. Leia a matéria completa aqui!

Leia também: Roberto Carlos diz ser fã de Regina Duarte e que Bolsonaro tem dificuldade em realizar promessas