Violência

Escritório de advocacia no Centro de Goiânia é atingido por tiros

Ainda não se sabe a motivação do atentado. Caso será investigado pela Polícia Civil




Um escritório de advocacia localizado no Centro de Goiânia foi atingido por tiros neste final de semana. Ao abrir a sala, que fica no 14º andar de um prédio localizado na Avenida Goiás esquina com a Avenida Anhanguera, os trabalhadores se depararam com marcas de tiros e estilhaços de vidro no local.

Segundo um dos sócios do escritório, Diego Uriell Pereira Botelha, ainda não se sabe que dia o local foi atingido pelos tiros, já que o condomínio fecha durante o final de semana. O advogado já registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e aguarda a perícia e o levantamento das imagens do circuito interno do prédio e das câmeras instaladas nas ruas para tentar localizar de onde teria partido os tiros.

Um dos tiros atravessou a janela e a persiana e foi parar na cadeira de um dos advogados. Ainda de acordo com o sócio do escritório, também não se sabe quais seriam as motivações dos tiros, já que os advogados da empresa alegam não ter problemas com nenhum cliente. O caso será investigado pela Polícia Civil.