Me chama que eu vou

Escritor goiano lança biografia de Inês Brasil nesta sexta-feira (12)

O livro 'Vocês sabem quem sou eu?' tem 252 páginas sobre a personalidade que bombou na internet ao tentar entrar para o BBB


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 12/04/2019 às 13:35:54

O escritor Luís Gustavo Rocha com a biografia de Inês Brasil (Foto: Divulgação)
O escritor Luís Gustavo Rocha com a biografia de Inês Brasil (Foto: Divulgação)

Acontece nesta sexta-feira (12) na Livra Palavrear, Setor Universitário, o lançamento do livro Vocês sabem quem sou eu? (Chiado Books) biografia autorizada da personalidade Inês Brasil. O evento terá participação da própria Inês Brasil, que distribuirá autógrafos no local.

Escrita pelo jornalista goiano Luís Gustavo Rocha, a obra reconstitui a trajetória da cantora que se tornou conhecida na internet após gravar vídeos de inscrição para o Big Brother Brasil. “Conheci Inês Brasil do mesmo jeito que a maioria das pessoas: como um meme”, diz o autor.

O projeto é resultado de entrevistas feitas por Luís Gustavo com Inês entre 2017 e 2018. O trabalho de 252 páginas traz frases da personalidade da maneira como foram ditas, conservando-se as características de linguagem que, em parte, explicam seu sucesso.

O encontro de Luís Gustavo e Inês Brasil aconteceu por causa do primeiro livro do escritor goiano. Inês divulgou um vídeo recomendando o livro do goiano, Santificado seja vosso homem (Metanoia). “Tem um papo de que biografia boa é biografia não autorizada. Vocês sabem quem sou eu? é autorizada, mas lida com uma tensão incontornável: a iniciativa do livro é minha, mas a vida é dela”, diz o autor.