Prorrogação

Entrega de documentação dos já inscritos ao Porto Dourado é prorrogada

Um total de 6.602 pessoas fizeram o cadastro, mas a maioria não conseguiu apresentar toda documentação exigida. A documentação pode ser entregue até dia 10


Juliana França
Do Mais Goiás | Em: 27/06/2018 às 16:05:51

O ponto de atendimento continuará funcionando na Avenida Rio Verde, no Parque Amazônia. (Foto: Agehab)
O ponto de atendimento continuará funcionando na Avenida Rio Verde, no Parque Amazônia. (Foto: Agehab)

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) prorrogou o prazo para que os cadastrados ao Processo Seletivo dos 912 apartamentos do Residencial Porto Dourado, etapas II e III, apresentem a documentação exigida no Edital. O prazo foi estendido até o dia 10 de julho.

Um total de 6.602 pessoas se cadastraram no processo seletivo, tanto pelo site quanto no ponto de atendimento presencial. Porém, a maioria não conseguiu apresentar todos os documentos exigidos. As inscrições foram encerradas nesta terça-feira (26) e somente serão validadas as que apresentarem documentação completa.

A prorrogação do prazo é a última oportunidade para que os cadastrados entreguem a documentação. Os documentos dos cadastrados só serão recebidos no ponto de atendimento da Avenida Rio Verde, no Parque Amazônia. A análise de crédito para o financiamento será feita no período de 11 a 19 de junho pela Caixa Econômica Federal.

A Agehab divulgará a lista dos habilitados ao sorteio no dia 20 de junho, concedendo prazo de recurso para os inabilitados de 20 a 24 de junho. O sorteio dos apartamentos entre os inscritos habilitados está marcado para o dia 25 de julho, na sede da Agehab, no Setor Aeroporto, com a divulgação da lista dos sorteados no mesmo dia.

Entrega dos documentos

Os documentos necessários são RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e comprovantes de estado civil, endereço e renda. O ponto de atendimento continuará funcionando na Avenida Rio Verde, no Parque Amazônia para recebimento de documentos e resolução de pendências. De segunda a sexta-feira, o funcionamento é das 8 às 18 horas e no sábado das 8 às 16 horas.

Entre os critérios estabelecidos para se habilitar ao sorteio destas moradias estão:  nunca ter tido outro imóvel e nem ter sido beneficiado por outro programa habitacional, seja ele federal, estadual ou municipal; residir e trabalhar na região metropolitana de Goiânia, comprovando vínculo de no mínimo três anos com o município, e não ter restrição cadastral.