Agricultura e Pecuária

Entidades realizam seminário sobre perspectivas para o setor agrícola em 2020

Intuito é debater e antecipar cenários políticos e econômicos que possam impactar a produção de commodities no ano que vem


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 15/09/2019 às 17:02:12

Colheita de grãos (Foto: Agência Brasil)
Colheita de grãos (Foto: Agência Brasil)

Na segunda-feira (16), a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) realiza, em parceria com o Sebrae Goiás, um seminário sobre as “Perspectivas para o Setor Agrícola” para 2020. O encontro será em Goiânia.

O objetivo do evento é, segundo os realizadores, antecipar cenários econômicos e políticos para o país no ano que vem, para entender o contexto que se aproxima e quais serão os impactos para o setor agropecuário.

Entre os palestrantes está o secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Prado Troyjo. Ele irá falar sobre as perspectivas da macroeconomia de Goiás. A programação também inclui um painel sobre projeções para o mercado de grãos.

O seminário, que tem abertura programada para as 9h, é voltado a produtores rurais, profissionais da área agrícola e pecuária, além de traders, revendedores, autoridades e estudantes.

SERVIÇO
Perspectivas para o Setor Agrícola 2020 – Gestão e Mercado
Data: 16/09/2019
Hora: 9h
Local: Auditório da Faeg, Rua 87, 662 – St. Sul, Goiânia
Mais informações: Sebrae Goiás