Despedida

Enterro de Marília Pêra é marcado por comoção e muitos aplausos

Sepultamento aconteceu neste sábado, 5 - mesmo dia da morte da atriz -, no cemitério São João Batista, na Zona Sul da cidade.





//

Parentes, familiares e amigos se despediram de Marília Pêra em um clima de comoção e com muitos aplausos. A atriz, que morreu neste sábado (5/12) vítima de complicações de um câncer de pulmão, foi sepultada no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Rio de Janeiro. Mais cedo, o corpo da atriz foi velado no Teatro Leblon, na sala que leva o nome dela.

O marido de Marília, Bruno Farias, estava bastante abalado, e foi consolado por amigos. O ex-marido da atriz, o jornalista Nelson Motta, e pai de suas filhas Nina e Esperança, também esteve no local.

O enterro foi rápido, e a família pediu para que a imprensa se afastasse no momento do sepultamento para que eles tivessem privacidade. Eles rezaram a oração do “Pai Nosso”, e logo depois aplaudiram muito.

A atriz Cássia Kiss Magro foi uma da últimas a deixar o cemitério. Muito abalada, ela permaneceu ao lado da sepultura chorando muito mesmo após o sepultamento.

Luta contra o câncer
Marília Pêra morreu na manhã deste sábado, 5, no Rio, aos 72 anos. Ela lutava contra um câncer havia 2 anos. Morreu em casa, ao lado da família, por volta das 6h da manhã. Marília deixa os filhos Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena e o marido Bruno Faria.

Segundo sua irmã, Sandra Pêra, a atriz teve momentos difíceis nos dois últimos dias, e morreu na companhia do marido Bruno Farias e da filha Nina Morena.